quinta-feira, fevereiro 01, 2007

As recordações são algo que temos ou que perdemos?

4 comentários:

Anónimo disse...

Pa mim recordações... pá e há que contar que a minha opinião neste assunto vale pouco. Não é algo que temos ou que perdemos, acho que é mais algo que vivemos. Quer tinhamos feito algo que queriamos ou não, vivemos esse momento mesmo que de forma passiva. E acho que não vale a pena dar muita importância ao que aconteceu e não devia ter acontecido ou ao que não aconteceu e devia ter acontecido... Gosto de recordar o passado ou mesmo ouvi-lo, viver o presente, sonhar o futuro, ( ah sim e não podemos esquecer o pensar no presente/futuro :D ou não fosse eu).

Bem... basicamente e para resumir tudo o que disse anteriormente ... o Benfica está em 2º e ainda vai ganhar o campeonato !!! "VIVÓ" BENFICA !

(Embora este último parágrafo se enquadre perfeitamente no contexto era meio pa dar 1 jeitinho de piada ao texto. o que disse primeiro é mesmo o que penso)

Ass: Sr.Anónimo

Anónimo disse...

As recordações são o que nos faz andar rumo a um futuro melhor.

Black Cat disse...

As recordações ...pra mim...são algo que temos...que guardamos...
de bom ...de mau...mas que fazem parte de nós e do caminho que construímos...

Um sorriso bem grande pra ti...

;), Miau

Anónimo disse...

As recordações fazem parte de um complexo processo cognitivo: a memória.
Temos as recordações. Até as perdermos.