segunda-feira, maio 02, 2005

only you

tenho sonhado contigo. não CONTIGO, mas sim contigo.
nesse sonho, somos amigos, uns amigos "em construção", mas o que eu sinto por ti é algo mais grandioso. já nos imaginei em vários lugares. já falei contigo. afinal, aquilo que eu dizia que era um defeito teu, já não o é. és a única pessoa que me faz sorrir. eu imagino-te perfeito, mas sei que não o és.
hoje, és tu que me guias.és tu que eu venero. é por ti que o meu coração bate mais forte sempre que penso em ti. é ao ver-te que o meu coração aperta. é ao desejar-te que eu me sinto mais viva. tu és a mão que me ampara. é contigo que eu desabafo quando preciso. és tu que me consolas quando choro. és tu que me incentivas quando estou triste.tu conheces todos os meus segredos. tu conheces-me melhor do que qualquer outra pessoa. és tu que me ouves. és tu que me aturas. é contigo que eu partilho os meus momentos mais felizes. és tu que me abraças como nunca ninguém o faz. fazes-me rir e sentir-me, verdadeiramente, feliz. sorris para mim, como só tu o sabes fazer, e uma paz consome-me até ao infinito do meu ser. tu és a minha saudável obcessão. o meu coração dispara quando ouço o teu nome. já sei tudo sobre ti. tudo, menos o que me falta descobrir. eu sou tua. recebe-me e faz de mim tudo aquilo que quiseres.

TU só vens provar ainda mais a minha loucura, a minha doença, a minha obcessão. mas se for preciso estar louca para sentir tudo aquilo que me fazes sentir sempre que eu te vejo, assim estarei. internem-me num hospício. eu só imponho uma condição: tenho de levar a minha televisão, senão a minha vida transforma-se na minha morte.

3 comentários:

Anónimo disse...

Quem é o "TU"? Sim, porque é sempre alguém. Tem com certeza uma cara e um nome; nem que seja um nome inventado, para ser secreto e só nós sabermos a quem se refere.
Diz-me, quem é o teu "tu"?
"eu só imponho uma condição: tenho de levar a minha televisão, senão a minha vida transforma-se na minha morte." Que quer isto dizer?
*

Margarida disse...

o meu "TU" é MEU!
há coisas que ficam no segredo dos Deuses...melhor do que no segredo dos Homens (se é que isso existe!).
pode ser que com essa frase tires algumas conclusões...mas só vivendo comigo nos momentos mais intensos é que o meu segredo (de Homem) pode ser revelado.
agora vais ter de descobrir quais os meus momentos mais intensos!
*

Anónimo disse...

Margarida!!!!!!!!!!!!
SIMPLESMENTE LINDU!!! DOS TEXTOS MAIS LINDOS K JA LI SE NAO O MAIS!!!!!
a unika coisa k t poxo dzr e k me fotocopiast a alma...nao ha absolutamente nada k seja + igual a mh alma e xpirito neste mmnto k o teu texto!
AMOTE por ixu e POR TUDO O K ES!
1 bjo enorme dakela amiga;)