quarta-feira, janeiro 03, 2007

Esta noite é noite de lua cheia. Há magia espalhada por toda a parte.
A lua deve ter lançado um qualquer feitiço sobre mim, que eu não consigo parar de olhar para ela. Isso já uma situação comum, mas hoje a lua está especialmente bonita! Ou serei eu que estou diferente? É a primeira vez que eu vejo a lua com um plano escuro por trás este ano.
Está linda. As pequenas e finas nuvens, quase inexistentes, são como uma névoa a passarem à frente da lua, mas sem nunca a esconderem. A lua hoje está grandiosa, com um magnífico luar.

Hoje recomeçou tudo de novo. O meu único desejo é que aquilo que eu recuperei nestas férias seja o suficiente para aguentar os próximos três meses. Estou ansiosa para que voltem outra vez as férias, porque eu começo a descobrir que só nas férias eu consigo ser sempre eu própria, sem fingimento. E eu quero que seja sempre assim: eu quero ser e ser e ser sempre.

3 comentários:

Anónimo disse...

As últimas três linhas, marga. depois tenho de te mostrar uma coisa, pede-ma quando estiveres realmente online. umas linhas mais-ou-menos de encontro a essas.
amo-te*

Anónimo disse...

Hummm...pedaços...Margarida, big brother is watching you...mas de bico calado, claro!!! Bjs

Fallen_Angel disse...

OLáaaaaaaaaa :o)
tambem voltei :o)
por incrivel que pareça tambem nao tenho tido net :o)

Beijinho e bom ano :O)