quinta-feira, janeiro 11, 2007

Olho com atenção...

É então que eu me apercebo, no meio do meu estagnado mundo, que o problema sou eu. A minha atroz vontade de fugir daqui, de tudo o que me rodeia no meu dia-a-dia, deve-se à minha actual maneira de ver as coisas e de as interpretar. São os meus incessantes pensamentos, a minha constante vontade de querer voltar atrás, de querer voltar a pôr tudo como era antes, é o meu presente estado que me faz querer desaparecer. Não foi o mundo que mudou à minha volta, fui eu que mudei. Eu era feliz na minha ignorância, por que é que tiveram que ma roubar?

4 comentários:

- disse...

A nostalgia da infância.
A dor de crescer.
A dor de doer.



*

Sr. Jeremias disse...

Mas não podes voltar atrás, pois não? Corre!

Anónimo disse...

A mudança faz-nos crescer e é o que nos ajuda a tornarmo-nos Mulheres/Homens. A que hoje não nos parece feliz, amanhã já parece diferente ou já nem nos parece sequer importante...Sempre de olhos no futuro...onde serás concerteza diferente mas sempre LINDA! Bjks

Anónimo disse...

Preferes viver no engano ? Até é capaz de ser giro mas pensa lá bem nesta questão "A que é que te leva viveres no engano?" depois responde aqui para nós leitores. No meu ponto de vista, agora que já não vives no engano tens 2 hipóteses pensar que eras feliz e remexer naquilo que não leva a nada ou simplesmente dar um passo em frente na construcção da tua pessoa mostrando tanto a ti como a todos os outros que consegues ser feliz de outra(s) maneira(s).
Quanto ao início do post... isso vai ser assim enquanto não quiseres andar em frente e rever o feliz passado que podias ter tido. Aliás o problema não está tanto no "pensar" nesses filmes é mais o estares a vivê-los demasiadamente.
É engraçado às vezes pensarmos como teria sido isto ou aquilo por uns momentos, no entanto, não nos devemos perder na vida para tentar viver aquilo que não passa de um sonho. Vive como se este dia fosse outra vez o teu primeiro!