sexta-feira, dezembro 07, 2007

Perdemo-nos

Perdemo-nos.
Todos nós que eramos felizes já não existimos dessa maneira. Para onde foi o entusiasmo, a vontade, a ingenuidade, a alegria?
Nós, que nos tínhamos uns aos outros, já não existimos. Agora cada um tem os seus problemas, todos temos mais problemas e não temos tempo para sermos nós. Não vivemos para os outros nem com os outros, não vivemos para nós próprios, limitamo-nos a viver. Andamos com uma máscara, sempre com um sorriso estampado na cara, porque temos que ser felizes, é essa a nossa obrigação e não podemos mostrar ao mundo o quanto estamos desiludidos, perdidos, cansados de não sermos nós.
Nós já não somos, perdemo-nos. Estamos todos mal, cada um pior do que o outro. Como é que se pode viver quando não conseguimos controlar o que sentimos, quando não sabemos o que queremos, quando o mundo que conhecíamos acaba? Fantasmas, é tudo o que nós somos neste momento.

1 comentário:

Anónimo disse...

hey calma minina. Pareces o David a falar... :P
Tou à muitas horas de volta do projecto do sudoku e ate k ja resolve bem. mas ta mal noutros pontos... tou farto d sudoku's. tive de fazer uma pausa ;-).
ACORDA E GRITA LÁ PA FORA "ASSIM...NÃO!!!" e prontos tudo fica melhor. espero k hoje se tenham divertido muito. tenho imensa pena d nao ter ido. Até qq dia. Beijos
Ass: Sr.Anónimo